Saiba como doar seu Cupom Fiscal para a Casa da Criança SBO

A forma de doar o seu cupom fiscal mudou, mas a gente te ajuda a ficar ligado em como tudo isso funciona. Dá uma olhada no nosso passo a passo:

Antes de tudo, entre no site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) e faça o seu cadastro. Tudo pronto? Então vamos lá.

Para a doação sem CPF, faça seu acesso pelo site e clique na opção Entidades > Doação de Cupom sem CPF e lance seus cupons fazendo a doação para a Associação de Beneficência e Educação / CNPJ: 56.728.793/0001-14

Para a doação com CPF, faça seu acesso pelo site e clique na opção Entidades > Doação de Cupom com CPF (automaticamente). Lançando uma única vez desta forma, doando para a Associação de Beneficência e Educação, os créditos das suas compras futuras com CPF serão revertidas automaticamente para a nossa entidade.

Se você for doar pelo app, é só abrir e clicar em Doação, você pode doar pelo QR Code do cupom ou manualmente. Digite a chave de acesso, Cupom Fiscal ou Nota Fiscal, e depois selecione a Associação de Beneficência e Educação / CNPJ: 56.728.793/0001-14.

Ficou alguma dúvida? Se sim, pode pedir uma ajudinha pra gente!